Paraíba registra dois casos de feminicídio em menos de 24h
Uma prima de Maria Cecília da Conceição Neta, de 21 anos, morta no domingo (16), em João Pessoa, disse que a vítima não tinha mais círculo de amizade porque o namorado, que é o suspeito da morte dela, não permitia. A mulher será enterrada em Campina Grande, sua terra natal, nesta terça-feira (18).
“Eu já vinha dando muitos conselhos para ela deixar ele, porque era um relacionamento abusivo de agressões, um relacionamento em que ela não tinha mais círculo de amizade, porque ele proibia”, disse a prima, que não quis se identificar.
À TV Paraíba, o pai de Maria Cecília disse que ela tinha uma irmã gêmea que também foi assassinada há seis anos.
Maria Cecília foi morta neste domingo (16), em João Pessoa, e caso é investigado como femicidio
Reprodução/TV Cabo Branco
O suspeito do crime é um homem de 22 anos, com quem a vítima se relacionava, e o caso aconteceu em um condomínio no bairro Novo Geisel, na Zona Sul da capital. Segundo o Tenente Pereira, da Polícia Militar, Elton Gomes de Araújo, ligou para a polícia, pelo 190, e confessou o crime.
Homem foi preso após confessar ter matado namorada, em João Pessoa
Reprodução/TV Cabo Branco
"Ligou informando que teria assassinado sua companheira. Segundo ele, quando os policiais chegaram aqui, relatou que teria descoberto que a companheira, segundo ele, estava o traindo pelas redes sociais e ele com as próprias mãos esganou o pescoço da vítima até que ela sucumbisse".
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
'Ela não tinha mais círculo de amizade porque ele proibia', diz prima de mulher morta pelo namorado na PB
Escrito em 18/11/2025

