Motorista perde controle de carro elétrico e invade restaurante em Porto Alegre

Escrito em 28/06/2026


Carro elétrico invade restaurante no RS O motorista de um carro elétrico perdeu o controle e invadiu um restaurante na Rua Jardim Silveira, no bairro São Sebastião, na Zona Norte de Porto Alegre. Segundo o relato de uma moradora da região, que caminhava em direção a uma parada de ônibus para ir trabalhar na manhã deste domingo, este é o segundo acidente registrado no local em menos de duas semanas. 📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp Ela afirma que, na semana passada, no dia do jogo do Brasil, outro veículo colidiu contra o lado oposto do restaurante, que ainda estava coberto por tapumes devido aos danos. Desta vez, o condutor do carro teria perdido o controle ao fazer a curva e atingido a outra parte do estabelecimento. As imagens mostram o BYD destruído. Apesar da força do impacto, os airbags foram acionados e o motorista não sofreu ferimentos graves. O atendimento foi realizado pela Brigada Militar — não havia informação se o condutor havia feito teste do bafômetro. Carro elétrico invade restaurante em Porto Alegre RBS TV, reprodução VÍDEOS: Tudo sobre o RS