ESPM lança pós-graduação em Gestão de Eventos, Experiências e Entretenimento Walter Guedes A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), anunciou, nesta terça-feira (15), o lançamento da pós-graduação Master em Gestão de Eventos, Experiências e Entretenimento, durante o evento “Futuro do Entretenimento”, em Salvador. A novidade passa a integrar o portfólio de 2026 da instituição. O lançamento contou com as presenças de Irá Carvalho, fundadora da Íris Produções, Potyra Lavor, CEO e fundadora da IDW Company, Marcela Martins, fundadora da Eventar Soluções em Eventos, Luciana Villas-Bôas, CEO da Premium Entretenimento, e Isaac Edington, presidente da Saltur. Diego Oliveira, coordenador da ESPM em Salvador, e Marcelo Flores, coordenador do curso e CEO da Businessland também estiveram presentes no encontro. 📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia Voltado para profissionais de marketing, comunicação, patrocínios e gestores de inovação com ao menos três anos de experiência, o curso permite ampliar repertório de modelos de receita —patrocínios, naming rights, equity e eventos híbridos — e desenvolver habilidades estratégicas e fortalecer networking com líderes do setor. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site. Veja os vídeos que estão em alta no g1 O novo curso da instituição será ministrado em modelo híbrido: combinando aulas presenciais e online, com encontros obrigatórios presenciais aos sábados. Em parceria com a Businessland, plataforma de negócios e entretenimento, o programa terá duração de dois semestres e foco em práticas reais. Segundo a instituição, o Master busca formar lideranças capazes de desenhar experiências de marca memoráveis, conectando narrativas, tecnologia e monetização de projetos culturais, esportivos ou de entretenimento. Entre os diferenciais, estão imersões in loco nos bastidores de grandes eventos nacionais, oficinas práticas, mentoring e a aplicação de um projeto real como trabalho integrador. Será oferecido desconto de 20% para alunos e ex-alunos da ESPM. "Fizemos o lançamento do curso em São Paulo e no Rio de Janeiro. Não podíamos deixar Salvador de fora em um debate tão necessário. O curso, pioneiro no Brasil, une inovação, criatividade e negócios para formar profissionais preparados para transformar o mercado de eventos e entretenimento", diz Frederike Mette, diretora acadêmica da pós-graduação da ESPM. CDL Salvador, Rede Bahia e ESPM anunciam pós-graduação para comércio varejista UFRB abre 150 vagas para curso na modalidade EaD; saiba mais IBGE abre inscrições para 534 vagas de trabalho temporário na Bahia, 202 delas para Salvador A novidade, que passa a integrar o portfólio de 2026 da instituição, foi anunciada durante o evento “Futuro do Entretenimento” Walter Guedes Veja mais notícias do estado no g1 Bahia. Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
ESPM lança pós-graduação em Gestão de Eventos, Experiências e Entretenimento em Salvador
Escrito em 25/11/2025
ESPM lança pós-graduação em Gestão de Eventos, Experiências e Entretenimento Walter Guedes A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), anunciou, nesta terça-feira (15), o lançamento da pós-graduação Master em Gestão de Eventos, Experiências e Entretenimento, durante o evento “Futuro do Entretenimento”, em Salvador. A novidade passa a integrar o portfólio de 2026 da instituição. O lançamento contou com as presenças de Irá Carvalho, fundadora da Íris Produções, Potyra Lavor, CEO e fundadora da IDW Company, Marcela Martins, fundadora da Eventar Soluções em Eventos, Luciana Villas-Bôas, CEO da Premium Entretenimento, e Isaac Edington, presidente da Saltur. Diego Oliveira, coordenador da ESPM em Salvador, e Marcelo Flores, coordenador do curso e CEO da Businessland também estiveram presentes no encontro. 📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia Voltado para profissionais de marketing, comunicação, patrocínios e gestores de inovação com ao menos três anos de experiência, o curso permite ampliar repertório de modelos de receita —patrocínios, naming rights, equity e eventos híbridos — e desenvolver habilidades estratégicas e fortalecer networking com líderes do setor. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site. Veja os vídeos que estão em alta no g1 O novo curso da instituição será ministrado em modelo híbrido: combinando aulas presenciais e online, com encontros obrigatórios presenciais aos sábados. Em parceria com a Businessland, plataforma de negócios e entretenimento, o programa terá duração de dois semestres e foco em práticas reais. Segundo a instituição, o Master busca formar lideranças capazes de desenhar experiências de marca memoráveis, conectando narrativas, tecnologia e monetização de projetos culturais, esportivos ou de entretenimento. Entre os diferenciais, estão imersões in loco nos bastidores de grandes eventos nacionais, oficinas práticas, mentoring e a aplicação de um projeto real como trabalho integrador. Será oferecido desconto de 20% para alunos e ex-alunos da ESPM. "Fizemos o lançamento do curso em São Paulo e no Rio de Janeiro. Não podíamos deixar Salvador de fora em um debate tão necessário. O curso, pioneiro no Brasil, une inovação, criatividade e negócios para formar profissionais preparados para transformar o mercado de eventos e entretenimento", diz Frederike Mette, diretora acadêmica da pós-graduação da ESPM. CDL Salvador, Rede Bahia e ESPM anunciam pós-graduação para comércio varejista UFRB abre 150 vagas para curso na modalidade EaD; saiba mais IBGE abre inscrições para 534 vagas de trabalho temporário na Bahia, 202 delas para Salvador A novidade, que passa a integrar o portfólio de 2026 da instituição, foi anunciada durante o evento “Futuro do Entretenimento” Walter Guedes Veja mais notícias do estado no g1 Bahia. Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

