Grupo Jaime Câmara apresenta Upfront 2026 Divulgação/Grupo Jaime Câmara O Grupo Jaime Câmara (GJC) apresenta novidades na programação e integração entre as plataformas digitais, impressas, rádio e TV, nesta quarta-feira (26), em Goiânia. Com o tema "Marca com nosso conteúdo marca", o evento Upfront 2026 tem como foco atingir anunciantes e agências de publicidade do estado. O encontro será realizado no Melt Cozinha de Fogo, às 19h. Um momento de imersão nos projetos estratégicos da empresa para o próximo ano com o intuito de conectar marcas e transformar o mercado goiano. ✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no WhatsApp O lançamento do Book de Projetos 2026 será um dos principais pontos do evento e corresponde a um portfólio de soluções elaborado para a convergência total entre plataformas. Ao g1, Cristiana Moreira, diretora de negócios do GJC, falou sobre as expectativas para o Upfront 2026. De acordo com ela, o encontro irá abrir, junto com o mercado, um novo ciclo de oportunidades. “Queremos que anunciantes e agências vivenciem tudo o que estamos preparando para o próximo ano, desde as novidades de programação até os projetos estratégicos que reforçam nossa capacidade de conectar marcas aos grandes movimentos de 2026”, afirmou. LEIA TAMBÉM: Executivos do Grupo Globo conhecem cultura, culinária e comércio goianos durante visita à capital Conecta Insights: Grupo Jaime Câmara realiza evento para discutir dados e comportamento do consumidor no mercado da comunicação Grupo Jaime Câmara promove encontro sobre inovação e performance no ambiente digital Integração entre plataformas Cristiana Moreira, diretora de Negócios do Grupo Jaime Câmara Fábio Lima/O Popular Maior grupo de comunicação do Centro-Oeste, o Grupo Jaime Câmara é constituído por 11 emissoras de televisão, 7 de rádio, 4 jornais e 7 portais online de notícias em Goiás e Tocantins. Na ocasião, a empresa apresentará como trabalhar com a credibilidade e a emoção, aliado às multiplataformas, pode contribuir para as parcerias comerciais. “A integração das nossas plataformas funciona como uma engrenagem única, desenhada para potencializar resultados. Quando falamos em TV, rádio, digital e impresso trabalhando juntos, falamos de uma estratégia que respeita a jornada do consumidor e amplia a presença da marca em diferentes momentos do dia e em diferentes contextos de consumo”, destacou a diretora. Para Cristiana, “um cliente pode lançar uma campanha que começa com a força e a credibilidade da TV, ganha reforço e frequência no rádio, aprofunda a conversa e o engajamento no digital e consolida autoridade no impresso”. Isso acontece de forma coordenada, com narrativa contínua e adaptada para cada plataforma. O Book de Projetos 2026 foi pensado para atender essa demanda e oferecer soluções que conversem entre si e que ativem todo o poder do ecossistema da empresa. “O resultado é uma comunicação mais eficiente, mais completa e com impacto duradouro, porque não é apenas sobre atingir audiência, mas sobre criar relevância e construir confiança com quem consome o conteúdo”, concluiu Cristiana. Serviço Evento: Upfront 2026 Data: Quarta-feira, 26 de novembro Horário: 19h Local: Melt Cozinha de Fogo - Av. Diógemes Dolival Sampaio, Fazenda Santa Cruz, Goiânia - GO 📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás. Veja os vídeos que estão em alta no g1 VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Grupo Jaime Câmara apresenta novidades na programação e integração entre as várias plataformas
Escrito em 25/11/2025
Grupo Jaime Câmara apresenta Upfront 2026 Divulgação/Grupo Jaime Câmara O Grupo Jaime Câmara (GJC) apresenta novidades na programação e integração entre as plataformas digitais, impressas, rádio e TV, nesta quarta-feira (26), em Goiânia. Com o tema "Marca com nosso conteúdo marca", o evento Upfront 2026 tem como foco atingir anunciantes e agências de publicidade do estado. O encontro será realizado no Melt Cozinha de Fogo, às 19h. Um momento de imersão nos projetos estratégicos da empresa para o próximo ano com o intuito de conectar marcas e transformar o mercado goiano. ✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no WhatsApp O lançamento do Book de Projetos 2026 será um dos principais pontos do evento e corresponde a um portfólio de soluções elaborado para a convergência total entre plataformas. Ao g1, Cristiana Moreira, diretora de negócios do GJC, falou sobre as expectativas para o Upfront 2026. De acordo com ela, o encontro irá abrir, junto com o mercado, um novo ciclo de oportunidades. “Queremos que anunciantes e agências vivenciem tudo o que estamos preparando para o próximo ano, desde as novidades de programação até os projetos estratégicos que reforçam nossa capacidade de conectar marcas aos grandes movimentos de 2026”, afirmou. LEIA TAMBÉM: Executivos do Grupo Globo conhecem cultura, culinária e comércio goianos durante visita à capital Conecta Insights: Grupo Jaime Câmara realiza evento para discutir dados e comportamento do consumidor no mercado da comunicação Grupo Jaime Câmara promove encontro sobre inovação e performance no ambiente digital Integração entre plataformas Cristiana Moreira, diretora de Negócios do Grupo Jaime Câmara Fábio Lima/O Popular Maior grupo de comunicação do Centro-Oeste, o Grupo Jaime Câmara é constituído por 11 emissoras de televisão, 7 de rádio, 4 jornais e 7 portais online de notícias em Goiás e Tocantins. Na ocasião, a empresa apresentará como trabalhar com a credibilidade e a emoção, aliado às multiplataformas, pode contribuir para as parcerias comerciais. “A integração das nossas plataformas funciona como uma engrenagem única, desenhada para potencializar resultados. Quando falamos em TV, rádio, digital e impresso trabalhando juntos, falamos de uma estratégia que respeita a jornada do consumidor e amplia a presença da marca em diferentes momentos do dia e em diferentes contextos de consumo”, destacou a diretora. Para Cristiana, “um cliente pode lançar uma campanha que começa com a força e a credibilidade da TV, ganha reforço e frequência no rádio, aprofunda a conversa e o engajamento no digital e consolida autoridade no impresso”. Isso acontece de forma coordenada, com narrativa contínua e adaptada para cada plataforma. O Book de Projetos 2026 foi pensado para atender essa demanda e oferecer soluções que conversem entre si e que ativem todo o poder do ecossistema da empresa. “O resultado é uma comunicação mais eficiente, mais completa e com impacto duradouro, porque não é apenas sobre atingir audiência, mas sobre criar relevância e construir confiança com quem consome o conteúdo”, concluiu Cristiana. Serviço Evento: Upfront 2026 Data: Quarta-feira, 26 de novembro Horário: 19h Local: Melt Cozinha de Fogo - Av. Diógemes Dolival Sampaio, Fazenda Santa Cruz, Goiânia - GO 📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás. Veja os vídeos que estão em alta no g1 VÍDEOS: últimas notícias de Goiás